A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

29/01/2019 18:08

Agetran diz que veículo de fiscalização com faróis apagados sofreu pane elétrica

Carro de fiscalização foi flagrado na noite de ontem (28) trafegando com os faróis apagados na Avenida Costa e Silva

Kerolyn Araújo
Carro da Agetran trafegando com os faróis apagados. (Foto: Reprodução/Vídeo Direto das Ruas)
Carro da Agetran trafegando com os faróis apagados. (Foto: Reprodução/Vídeo Direto das Ruas)

O carro de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), flagrado trafegando com os faróis apagados na noite de ontem (28), na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande, teria sofrido pane elétrica, conforme informado pela Agência ao Campo Grande News.

Conforme o órgão, a viatura estava dando apoio a outro veículo quando sofreu uma pane elétrica. Por isso, teve que retornar ao prédio da Agetran, na Avenida Gury Marques, com os faróis apagados. 

Flagrante - Um leitor enviou ao Campo Grande News o vídeo com o carro de fiscalização trafegando na noite de segunda-feira com os faróis apagados na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). 

Segundo o leitor, o flagrante foi filmado na Avenida Costa e Silva, mas o carro estava trafegando com os faróis apagados desde a Eduardo Elias Zahran.

A cena do carro, que deveria fiscalizar as leis de trânsito, causou indignação no leitor. ''E se fosse comigo? Com certeza eu teria levado uma multa", ressaltou.

Conforme o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a multa para quem conduz veículo com os faróis apagados à noite é de R$ 130,10 e aplicada pela própria Agetran.



Se fosse um cidadão "comum" com a mesma tal, pane elétrica, receberia uma bela e grandiosa multa.
 
Junior em 30/01/2019 15:45:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions