ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Agetran diz que veículo de fiscalização com faróis apagados sofreu pane elétrica

Carro de fiscalização foi flagrado na noite de ontem (28) trafegando com os faróis apagados na Avenida Costa e Silva

Kerolyn Araújo | 29/01/2019 18:08
Carro da Agetran trafegando com os faróis apagados. (Foto: Reprodução/Vídeo Direto das Ruas)
Carro da Agetran trafegando com os faróis apagados. (Foto: Reprodução/Vídeo Direto das Ruas)

O carro de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), flagrado trafegando com os faróis apagados na noite de ontem (28), na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande, teria sofrido pane elétrica, conforme informado pela Agência ao Campo Grande News.

Conforme o órgão, a viatura estava dando apoio a outro veículo quando sofreu uma pane elétrica. Por isso, teve que retornar ao prédio da Agetran, na Avenida Gury Marques, com os faróis apagados. 

Flagrante - Um leitor enviou ao Campo Grande News o vídeo com o carro de fiscalização trafegando na noite de segunda-feira com os faróis apagados na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). 

Segundo o leitor, o flagrante foi filmado na Avenida Costa e Silva, mas o carro estava trafegando com os faróis apagados desde a Eduardo Elias Zahran.

A cena do carro, que deveria fiscalizar as leis de trânsito, causou indignação no leitor. ''E se fosse comigo? Com certeza eu teria levado uma multa", ressaltou.

Conforme o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a multa para quem conduz veículo com os faróis apagados à noite é de R$ 130,10 e aplicada pela própria Agetran.

Nos siga no Google Notícias