ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Leitor flagra carro da Agetran trafegando à noite com os faróis apagados

Flagrante ocorreu na noite de segunda-feira (28) na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande

Kerolyn Araújo e Izabela Sanchez | 29/01/2019 14:45
Carro da Agetran trafegando com os faróis apagados. (Foto: Reprodução/Vídeo Direto das Ruas)
Carro da Agetran trafegando com os faróis apagados. (Foto: Reprodução/Vídeo Direto das Ruas)

Um veículo de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi flagrado trafegando com os faróis apagados na noite de segunda-feira (28), na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

O flagrante foi feito por volta das 22h40, por um vendedor de 28 anos, que passava pelo local. ''Filmei quando o carro estava na Avenida Costa e Silva, mas ele já vinha com os faróis apagados desde a Eduardo Elias Zahran'', explicou o leitor.

A cena do carro, que deveria fiscalizar as leis de trânsito, causou indignação no leitor. ''E se fosse comigo? Com certeza eu teria levado uma multa", ressaltou.

Segundo o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a multa para quem conduz veículo com os faróis apagados à noite é de R$ 130,10 e aplicada pela própria Agetran.

O Campo Grande News entrou em contato com a Agetran, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno sobre o caso.

Direto das Ruas - O vídeo da matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias