A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/08/2015 16:30

Agetran fecha ruas próximas a praça do Rádio e motorista precisa desviar

Thiago de Souza e Antonio Marques
Rua Padre João Crippa, esquina com Afonso Pena está fechada. (Foto: Vanessa Tamires)Rua Padre João Crippa, esquina com Afonso Pena está fechada. (Foto: Vanessa Tamires)

O trânsito em ruas próximas a praça do Rádio Clube, local onde é realizado manifestação contra o governo Dilma Rousseff (PT), neste domingo (16), está bloqueado pela Agetran (Agência de Transporte e Trânsito de Campo Grande). O objetivo, segundo a agência, é preservar a segurança de quem participa dos protestos no local. 

O motorista que segue pela Rua Padre João Crippa, tem de entrar à esquerda na Avenida Afonso Pena. Quem segue pela Rua Pedro Celestino, sentido Bairro São Francisco até o Centro da Cidade, tem de virar à direita, e entrar na Rua Dom Aquino.

Da mesma forma, quem pegou a Rua Barão do Rio Branco, não vai conseguir chegar à praça, e é obrigado a acessar a Rua Rui Barbosa.

A Avenida Afonso Pena, não está bloqueada em nenhum sentido. O protesto que começou às 14h, já conta com três mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar. . 



Enquanto isso, o Governador deixa de comprar viaturas para a Polícia trabalhar e investe em propaganda para divulgar seu único trabalho até agora, a caravana da saúde.
E dizia em seus programas eleitorais: "nós nunca governamos... eles se revezam no poder faz anos".
Era para isso que o senhor queria governar? Já estamos em agosto e meu bairro (grande Aero Rancho) continua um caos quando se fala em Segurança Pública... a polícia tem um carro para atender 150 mil pessoas.
Lembra que foi à imprensa e prometeu viaturas até o início de setembro?
 
TOYOSHI SATO em 16/08/2015 16:57:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions