A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/08/2015 17:33

BOPE faz operação para evitar ocorrências graves no protesto de domingo

Thiago de Souza

O BOPE (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul está em operação, neste sábado (15), nos considerados “pontos sensíveis” para a segurança pública do Estado.

O objetivo dos militares é evitar ações graves por parte de grupos que queiram prejudicar as manifestações deste domingo (16), que pedem a saída da presidente Dilma Rousseff, do governo. A ação também visa conter excessos daqueles que vão participar em favor do “Fora Dilma”.

No domingo, a Tropa de Choque e o BOPE estarão de prontidão, próximo aos locais dos atos para evitar qualquer prática ilícita durante o protesto.

Operação Brasil Democrático III

Além das tropas especiais, a PM vai executar a Operação Brasil Democrático III, e vai priorizar as ações de caráter preventivo, tentando impedir as ocorrências de ilícitos e todos os demais práticas que comprometam a segurança dos manifestantes. 

Estarão envolvidos o Comando do Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento de Área 1, 2 e 3 (CPA l, ll, lll), com apoio do Centro de Ensino e Formação (CEF), Diretoria de Inteligência e Policlínica, além do BOPE e Choque. 



Coronéis covardes!!
A tropa não tem meios e são obrigados a trabalharem assim mesmo, somamos isso a uma mícia hipócrita que só divulga os fatos que não contrariam o Governo, temos uma Sociedade a mercê desses marginais.
Não sei quanto ao BOPE, mas acompanho o BPChq e posso dizer que estão sem trabalhar faz 4 meses.
Mudou os palhaços o circo continua o mesmo... vejam o quanto se gasta hoje com propaganda pra divulgar essa Caravana da saúde?
 
TOYOSHI SATO em 15/08/2015 18:38:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions