A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/10/2011 07:15

Agetran interdita novo trecho da avenida Afonso Pena

Wendell Reis

Avenida está interditada entre a Rui Barbosa e a Calógeras

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditou parte da Afonso Pena, no trecho entre a rua Rui Barbosa e a rua Calógeras, sentido Shopping-Centro, na manhã desta terça-feira (11). A intervenção é realizada por conta das obras de recapeamento da avenida.

Os motoristas que vêm do Shopping e pretendem passar pelo centro da Capital precisam transitar por outras ruas, como Mato Grosso ou 15 de Novembro, para evitar transtornos. O trabalho consiste na interdição, retirada do asfalto atual, regularização da pista e cobertura com recapeamento asfáltico. A obra financiada pelo governo do Estado deve custar R$ 7 milhões.



estas abras estao melhorando nossas vidas e vida util dos carros, pois asfalto defeituoso e o que temos aqui, outra obra que esta sendo efetuada e a julio de castilho, porem esta bvai a passo de tartaruga, a primeira etapa que para ser findada em mais ou menos 60 dias ja esta com 43 dias e pelo jeito vai mais uns 100 dias pois esta muito devagar, o que foi falado em reuniao rodou com a 1º chuva.
 
juarez cilli em 11/10/2011 11:45:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions