ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Agetran interdita rua onde cratera engoliu carro durante chuva

Gabriel Neris e Viviane Oliveira | 09/01/2013 15:35
Carro ficou totalmente submerso em cratera na rua Panambi Vera, em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)
Carro ficou totalmente submerso em cratera na rua Panambi Vera, em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)
Rua ficou parcialmente interditada pela Agetran e atraiu curiosos (Foto: Simão Nogueira)
Rua ficou parcialmente interditada pela Agetran e atraiu curiosos (Foto: Simão Nogueira)

Uma cratera foi aberta na avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, em Campo Grande, resultado da chuva que caiu no início da tarde desta quarta-feira (9). O buraco “engoliu” um Fiat Pálio, de cor azul, que ficou totalmente soterrado. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditou o trecho entre a avenida Lúdio Martins Coelho e a rua Nasri Siufi, e calcula que o buraco tenha pelo menos três metros de profundidade e sete metros de largura. A rua fica sobre o Córrego Lagoa.

O carro engolido pela cratera pertence ao eletricista Rodrigo Soares, de 36 anos. Ele contou que mora no bairro Ouro Verde, e se deslocava para casa. O rapaz contou que a avenida foi tomada pela água e não dava para ver praticamente nada.

Segundo Rodrigo, quando ele passava pelo local a parte da frente do Pálio afundou. Ele tentou engatar a marcha ré, mas o veículo não se movia. O motorista percebeu que a rua estava se abrindo e a única coisa que pensou foi em pegar a carteira e sair do veículo.

“Pretendo procurar um advogado e acionar a Prefeitura ou a Águas Guariroba”, comentou. O eletricista afirmou que o veículo não possuía seguro.

O garçom Josiel Doinísio, de 24 anos, mora na esquina da avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima onde a rua cedeu. “Chovia muito e estava tudo alagado”, conta. O rapaz relatou momentos antes do desmoronamento, um caminhão passou pelo local e um pequeno buraco teria sido aberto. Ele afirmou ainda que um dos pneus do caminhão estourou quando passava na rua.

Nos siga no Google Notícias