ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Agetran interdita rua onde ocorre Feira do Empreendedor

Rua Brasil entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Abrão Júlio Rahe está fechada por tempo integral até o dia 19

Izabela Sanchez | 14/08/2018 12:53
Feira ocorre entre os dias 16 e 18 de agosto (Divulgação/Sebrae)
Feira ocorre entre os dias 16 e 18 de agosto (Divulgação/Sebrae)

Até o dia 19 a Rua Brasil, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Abraão Júlio Rahe está interditada desde domingo (12) até o dia 19 de agosto. O motivo, conforme a prefeitura é a realização da Feira do Empreendedor 2018, evento do Sebrae-MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Com foco em inovação e tecnologia para pequenos negócios, a Feira começa na quinta-feira (16) até o dia 18 de agosto. Serão mais de 40 eventos paralelos, entre palestras, consultorias, oficinas, workshops e painéis de discussão com nomes de referência em inovação e tecnologia. O evento será a 7ª edição da Feira.

O objetivo é proporcionar aos participantes o conhecimento necessário para entender a Revolução 4.0, momento histórico em que tecnologias inteligentes e interligadas potencializam o trabalho do ser humano e o mundo dos negócios.

A Feira traz nomes de destaques como Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech, líder em soluções para vídeos online na América Latina; Walter Longo, membro do Conselho Consultivo da Cacau Show e do Comitê Digital do Hospital Albert Einstein; Gil Giardelli, membro do WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro); Tallis Gomes, um dos fundadores da Easy Taxi; Luis Justo, CEO do Rock in Rio; além da Monja Coen, do empresário e investidor-anjo Allan Costa, e da apresentadora de TV Maria Prata.

O pré-credenciamento pode ser feito pelo site www.feirams.com.br, onde também está disponível a programação completa. O processo não garante vaga nas atividades da agenda, que ocorre por ordem de chegada, de acordo com a limitação de lugares nos espaços.

Nos siga no Google Notícias