A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/04/2011 07:29

Agetran interdita ruas para procissões nesta Sexta-feira Santa

Aline dos Santos

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai interditar diversas ruas, em Campo Grande, para eventos religiosos nesta Sexta-feira Santa. Todas as ruas e avenidas serão liberadas na medida em que as procissões forem passando.

Das 15h às 17h, serão interditadas as ruas Dom Aquino,13 de Maio, Barão do Rio Branco, Padre João Crippa e Pedro Celestino para realização da procissão da Igreja Santo Antonio.

Travessa do Cachalote e ruas da Península, Fanorte, Açai, Itaóca, dos Mariscos e avenida Marinha serão interditadas das 17h às 20 h. Na ocasião, será realizada a procissão da Paróquia Cristo Rei.

A avenida dos Cafezais, entre rua Catiguá e rua Olivério Rodrigues da Luz, será interditada das 16h às 18 h para procissão Paróquia São João Calábria.

As ruas Barreiras, Peruibe, avenida Araticum e ruas Anacá, Palmacea, Abélia e Minas Novas serão interditadas das 16h às 18h para realização da procissão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas.

A rua Padre João Crippa, Júlio Ditma e 14 de Julho serão interditadas das 16h às 18 h para realização da procissão Igreja São Francisco de Assis.

Já a avenida Afonso Pena, Ernesto Geisel e rua 26 de Agosto até entrada Horto Florestal serão interditadas das 17h às 20 h para realização da procissão Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

As ruas Capiatã, Baraúnas e Cataguazes e avenidas Marques de Leão e Aracrus serão interditadas das 18h às 20 h para realização da procissão dos fiéis da Matriz Nosso Senhor do Bonfim.

A rua Manoel Ferreira e avenida Crisântemo até a Praça do Papa serão interditadas no período das 18h às 20 h para a procissão dos fiéis das paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

A avenida Tamandaré, rua Benjamim Constant próximas a Praça do Papa, será interditadas a partir das 18 h para realização da procissão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions