ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Agetran interdita ruas para realização de festas julinas e eventos religiosos

Administração alerta para as interdições neste fim de semana, que podem deixar trânsito mais lento e provocar desvios de rota

Izabela Sanchez | 06/07/2018 16:16

Em Campo Grande, diversas festas julinas e eventos religiosos ocorrem na cidade durante o fim de semana. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realiza operações e e interdita vias para a realização dos eventos.

No sábado (7), a Festa Milho fecha a Rua Acauã entre as ruas Imburus e Beberu, das 18 às 24 horas. Já das 14h às 22h, ocorre a Cruzada Evangelística, que interdita a Rua Homero Lima entre a Rua Edmundo de Almeida e a Rua Antônio Carlos.

O trecho da Rua Bela Cintra entre a Rua Avalon e a Rua Barão de Ubá ficar interditado desde esta sexta-feira (6) até o sábado (7), das 18 às 23h, em razão de uma festa julina. Pelo mesmo motivo, a Rua Clovis Bevilaqua entre a Rua Aluisio de Azevedo e a Rua Júlio Dantas fica fechada das 12 às 23 horas.

O Arraiá da Baixada interdita a Rua Túlio Alves Quito entre as ruas Parecis e Tocantin, das 16 às 23 horas. Também no sábado (7) a Rua Guarapuava, entre as Ruas Lagoa Rica e Três Poderesm será interditada no período das 14h às 22h quando será realizada Festa Julina.

A Rua Pasteur, entre Rua Gen. Alcoforado e Rua Manoel Vieira de Souza, também fica interditada por realização de festa julina, das 18h às 23h. No sábado (7) e no domingo (08), também por festa julina, será interditada a Rua Alitalia, entre a Rua Antônio Teodoro e Rua Acrópole, no período das 18h às 22h30.

No sábado (7) será interditada a Rua Guarapuava, entre as Ruas Lagoa Rica e Três Poderes, no período das 14h às 22h para Festa Julina. No domingo (8) outra festa julina fecha a Rua José Pereira entre a Rua Catumbi e a Rua Pau Brasil, das 15 às 22 horas. A Comemoração de Fundação da Cruz Vermelha interdita a faixa de estacionamento e uma faixa de rolamento do lado direito da Rua Barão de Melgaço entre o número 38 e 70, das 8 às 12 horas, deste domingo.

Nos siga no Google Notícias