A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

06/07/2018 16:16

Agetran interdita ruas para realização de festas julinas e eventos religiosos

Administração alerta para as interdições neste fim de semana, que podem deixar trânsito mais lento e provocar desvios de rota

Izabela Sanchez

Em Campo Grande, diversas festas julinas e eventos religiosos ocorrem na cidade durante o fim de semana. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realiza operações e e interdita vias para a realização dos eventos.

No sábado (7), a Festa Milho fecha a Rua Acauã entre as ruas Imburus e Beberu, das 18 às 24 horas. Já das 14h às 22h, ocorre a Cruzada Evangelística, que interdita a Rua Homero Lima entre a Rua Edmundo de Almeida e a Rua Antônio Carlos.

O trecho da Rua Bela Cintra entre a Rua Avalon e a Rua Barão de Ubá ficar interditado desde esta sexta-feira (6) até o sábado (7), das 18 às 23h, em razão de uma festa julina. Pelo mesmo motivo, a Rua Clovis Bevilaqua entre a Rua Aluisio de Azevedo e a Rua Júlio Dantas fica fechada das 12 às 23 horas.

O Arraiá da Baixada interdita a Rua Túlio Alves Quito entre as ruas Parecis e Tocantin, das 16 às 23 horas. Também no sábado (7) a Rua Guarapuava, entre as Ruas Lagoa Rica e Três Poderesm será interditada no período das 14h às 22h quando será realizada Festa Julina.

A Rua Pasteur, entre Rua Gen. Alcoforado e Rua Manoel Vieira de Souza, também fica interditada por realização de festa julina, das 18h às 23h. No sábado (7) e no domingo (08), também por festa julina, será interditada a Rua Alitalia, entre a Rua Antônio Teodoro e Rua Acrópole, no período das 18h às 22h30.

No sábado (7) será interditada a Rua Guarapuava, entre as Ruas Lagoa Rica e Três Poderes, no período das 14h às 22h para Festa Julina. No domingo (8) outra festa julina fecha a Rua José Pereira entre a Rua Catumbi e a Rua Pau Brasil, das 15 às 22 horas. A Comemoração de Fundação da Cruz Vermelha interdita a faixa de estacionamento e uma faixa de rolamento do lado direito da Rua Barão de Melgaço entre o número 38 e 70, das 8 às 12 horas, deste domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions