ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Agetran multa 15 motoristas em 1h, por estacionar em canteiro da antiga Furnas

Viviane Oliveira | 12/05/2011 20:33
Só na tarde de hoje foram multados 15 veículos. (Foto: João Garrigó)
Só na tarde de hoje foram multados 15 veículos. (Foto: João Garrigó)

Desde quarta-feira (4) a Agetran (Agência Nacional de Transporte e Trânsito) começou a multar motoristas que estacionam ao lado do canteiro central, próximo ao Shopping Campo Grande na Rua Paulo Coelho Machado, antiga Furnas.

Com a reabertura da rua, os agentes passaram um período de dez dias orientando os motoristas. Quem não respeita a determinação do código de trânsito de não estacionar sob canteiros centrais recebem multas. Só hoje a tarde, em menos de uma hora, o Campo Grande News contou 15 veículos multados.

A enfermeira Simone Dorneles, 41 anos, estacionou durante 20 minutos para ir ao shopping e foi multada. “Não tem sinalização indicando que não pode estacionar aqui”, reclama.

De acordo o agente de trânsito Gerson Medeiros, em canteiro central não tem sinalização. “Quando tem permissão é colocada uma placa permitindo estacionar ao longo do canteiro”.

A fiscalização é feita por 40 agentes de trânsito da Agetran e quem for flagrado desrespeitando a determinação, será autuado por infração grave com cinco pontos negativos na CNH e terá que pagar R$127,84.

Nos siga no Google Notícias