A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

01/09/2017 17:45

Agetran vai interditar 29 trechos da região central para desfile cívico

Bloqueio de vias como a Rua 14 de Julho e Avenida Fernando Correa da Costa vai acontecer das 6h às 13h.

Anahi Gurgel
Militares durante desfile de 7 de setembro em 2016, na Rua 14 de Julho. (Foto: Marcos Ermínio)Militares durante desfile de 7 de setembro em 2016, na Rua 14 de Julho. (Foto: Marcos Ermínio)

Um esquema especial no trânsito, com interdição de 29 trechos da região central de Campo Grande, já está programado pela prefeitura para o desfile cívico de Independência do Brasil, que vai acontecer na próxima quinta-feira, feriado de 7 de setembro. 

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) as mudanças no tráfego de vias da área central, que serão utilizadas para concentração e desfiles de militares e estudantes, terão início na quinta-feira (07).

Das 6h às 13h, será interditada a Rua 14 de Julho, no trecho entre a Avenida Fernando Correa da Costa e Rua Eça de Queiroz, onde haverá montagem das arquibancadas e palanque de autoridades.  

Nesse mesmo período, haverá bloqueio do trânsito na Rua Joel Dibo​,​ entre avenidas ​C​al​ó​geras e Fabio Zahran​;​ e na Fernando Correa da Costa​,​ sentido ​H​orto ​F​lorestal​,​ entre​ as ruas 13 de ​M​aio e Anhandu​í​. 

O tradicional desfile da Independência levará ao centro da Capital, os militares das Forças Armadas (Exército, Aeronáutica e Marinha), integrantes da Segurança Pública do Estado (Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros), além de alunos de escolas públicas e privadas.

A programação terá início às 7h40, com passagem de revista às tropas militares pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo comandante general do CMO, general José Carlos Braga de Avellar.

Na sequência, será a abertura da solenidade no palanque das autoridades. O desfile cívico deve começar às 8h. 

A programação ainda não foi completamente definida, porque as escolas têm até a próxima terça-feira (05), para informar a participação no evento. 

Ladrão invade trailer pelo telhado e acaba preso no Bairro Amambaí
Aldinei Romeiro de Jesus, 28 anos, foi preso após invadir um trailer pelo telhado para furtar, por volta das 23h de ontem (20), na Rua dos Barbosas, ...
Com seis voos agendados, aeroporto opera sem restrições para pousos e decolagens
O Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente para pousos e decolagens nesta manhã de quinta-feira (21). Conforme o site da Infraero...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions