A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/04/2016 23:39

Agora mirando senadores, grupo anti-Dilma fará manifestação sábado

Nyelder Rodrigues
Evento pró-impeachment será realizado pelo movimento Reaja Brasil na Afonso Pena (Foto: divulgação)Evento pró-impeachment será realizado pelo movimento Reaja Brasil na Afonso Pena (Foto: divulgação)

Após várias manifestação pressionando os deputados estaduais votarem a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), agora o alvo dos movimentos sociais em Campo Grande são os senadores.

Neste sábado (30), a partir das 9h, o Reaja Brasil - movimento formado pelos grupos Movimento Democrático Pró-Impeachment e Pátria Livre - fará uma manifestação em frente ao Obelisco, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, Centro.

Sob o slogan "Tchau Querida!", a manifestação contará, como de costume, com a presença de um trio elétrico e com adesivagem de veículo. Representantes da Fiems (Federação das Indústria do Estado de Mato Grosso do Sul), Maçonaria e Força Sindical participam da ação.

Durante a ato, uma carreata da Força Sindical, que estará comemorando o Dia do Trabalhador (domingo, 1º de maio), irá passar pelo local e fará uma parada junto aos manifestantes. "O ato é para todos que são a favor da saída da Dilma do Governo Federal, aberto a toda população", acrescenta a assessoria da manifestação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions