A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/05/2014 13:56

Águas entrega agasalhos e cobertores para moradores de 21 bairros da Capital

Edivaldo Bitencourt
Presidente da Águas participa da entrega de cobertores e agasalhos a comunidades carentes (Foto: Divulgação)Presidente da Águas participa da entrega de cobertores e agasalhos a comunidades carentes (Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba arrecadou 600 cobertores e 1,1 mil agasalhos com a campanha realizada neste ano para distribuir aos moradores carentes dos bairros de Campo Grande. No sábado, a concessionária realizou a entrega dos produtos para associações de moradores e instituições assistenciais.

A Campanha do Agasalho 2014 beneficiou 21 bairros e três entidades (Creche Camille Flamarion, Casa Abrigo Meninas dos Olhos de Deus e Sirpha Lar dos Idosos).

Entre os bairros contemplados está a Favela Cidade de Deus, no Bairro Dom Antônio Barbosa, na saída para Sidrolândia e um dos mais carentes da Capital. “Muito bonita esta iniciativa, se todos pudessem fazer da mesma forma, muitas pessoas não passariam mais frias”, disse a moradora Cláudia de Souza Campos.

“Muitas pessoas empenhadas em ajudar, muitos agasalhos foram arrecadados. Tenho certeza que vamos conseguir aquecer o inverno de muitas famílias daqui de Campo Grande, principalmente aquelas mais necessitadas”, afirmou o presidente da concessionária, José João Fonseca. Ele destacou que a campanha foi, mais uma vez, “um sucesso”.

“É muito gratificante a gente poder acolher estas famílias em um trabalho que foi desenvolvido por toda a empresa. Juntos, como uma grande equipe, arrecadamos muito material para conseguir fazer uma distribuição tão bonita como esta”, disse Kamilo Reis, gestor de engenharia da Águas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions