ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Águas entrega agasalhos e cobertores para moradores de 21 bairros da Capital

Edivaldo Bitencourt | 26/05/2014 13:56
Presidente da Águas participa da entrega de cobertores e agasalhos a comunidades carentes (Foto: Divulgação)
Presidente da Águas participa da entrega de cobertores e agasalhos a comunidades carentes (Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba arrecadou 600 cobertores e 1,1 mil agasalhos com a campanha realizada neste ano para distribuir aos moradores carentes dos bairros de Campo Grande. No sábado, a concessionária realizou a entrega dos produtos para associações de moradores e instituições assistenciais.

A Campanha do Agasalho 2014 beneficiou 21 bairros e três entidades (Creche Camille Flamarion, Casa Abrigo Meninas dos Olhos de Deus e Sirpha Lar dos Idosos).

Entre os bairros contemplados está a Favela Cidade de Deus, no Bairro Dom Antônio Barbosa, na saída para Sidrolândia e um dos mais carentes da Capital. “Muito bonita esta iniciativa, se todos pudessem fazer da mesma forma, muitas pessoas não passariam mais frias”, disse a moradora Cláudia de Souza Campos.

“Muitas pessoas empenhadas em ajudar, muitos agasalhos foram arrecadados. Tenho certeza que vamos conseguir aquecer o inverno de muitas famílias daqui de Campo Grande, principalmente aquelas mais necessitadas”, afirmou o presidente da concessionária, José João Fonseca. Ele destacou que a campanha foi, mais uma vez, “um sucesso”.

“É muito gratificante a gente poder acolher estas famílias em um trabalho que foi desenvolvido por toda a empresa. Juntos, como uma grande equipe, arrecadamos muito material para conseguir fazer uma distribuição tão bonita como esta”, disse Kamilo Reis, gestor de engenharia da Águas.

Nos siga no Google Notícias