A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/01/2014 16:33

Ainda é grave o estado da mulher que capotou e caiu em rio

Filipe Prado
O carro capotou e caiu dentro do rio, em frente ao Shoppin Norte e Sul (Foto: Marcos Ermínio)O carro capotou e caiu dentro do rio, em frente ao Shoppin Norte e Sul (Foto: Marcos Ermínio)

O estado da mulher que capotou o carro e caiu dentro do Rio Anhaduí, em frente ao Shopping Norte e Sul, na tarde de ontem (31), ainda é grave. Ela estava trafegando pela Avenida Ernesto Geisel, quando tentou desviar de uma caminhonete e acabou perdendo o controle.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, Raimunda Fortes dos Reis, 38 anos, está internada em estado grave na emergência do hospital e não há previsão de quando ela irá sair da ala.

Acidente – O veículo dirigido por Raimunda tentou desviar de uma caminhonete e acabou perdendo o controle. Segundo o servente de pedreiro, Marco Antônio Ocampos, 37 anos, a motorista do veículo VW Gol trafegava na pista do meio da avenida. Ele conta que a veículo chegou a capotar três vezes antes de cair no rio.

Ela sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e foi encaminhada, inconsciente, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions