A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/03/2011 12:46

Alarme dispara em comércio na Pedro Celestino e gera reclamação

Fabiano Arruda

Ruído teria começado por volta das 23 horas de ontem

O alarme de um estabelecimento localizado na Rua Pedro Celestino, entre a Maracaju e Marechal Rondon, acionou equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar nesta manhã.

Os moradores, incomodados com o barulho que teria começado por volta das 23 horas de ontem, chamaram os militares para solucionar o problema.

No entanto, nenhum responsável pelo estabelecimento foi localizado. Os PMs acreditam que o proprietário deva estar em viagem.

Os policiais admitem que, diante da situação, nada podem fazer. Duas viaturas da PM estavam na rua e, sem solução, tiveram de deixar local.

Segundo informações da Polícia Militar, o responsável pelo comércio pode ser multado, desde que haja uma denúncia, por perturbação de sossego.

A corporação também informa que este tipo de ocorrência é comum na cidade, principalmente, na época de feriados.

Funcionários de uma ótica, que fica na esquina da Pedro Celestino com a Maracaju, afirmam que o alarme disparou até agora há pouco, mas neste momento o barulho parece ter dado uma trégua.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions