ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Alta nas suspeitas de covid cria fila enorme de carros em drive thru

Ângela Kempfer | 27/06/2020 09:44


Leitor do Campo Grande News ficou surpreso com a quantidade de carros na manhã desde sábado (27), a espera de exame no drive thru do Corpo de Bombeiros. Na imagem enviada, mais de 40 veículos formavam uma grande fila que começava na Rua 26 de Agosto, virava na 14 de Julho, até chegar à sede da corporação na esquina da Sete de Setembro.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros,  o atendimento é de acordo com a demanda, que nas últimas semanas aumentou bastante. Por isso o movimento intenso neste sábado.

"É agendado o horário mas sempre tem uns que vão adiantado ou que se atrasam e acaba formando a fila. Mas a demanda está alta mesmo", esclarece a assessoria.

Ontem a SES (Secretaria de Estado de Saúde) anunciou que articula instalação de um segundo drive-thru para exames de novo coronavírus em Campo Grande. A decisão foi tomada, justamente, por conta do crescimento no número de casos confirmados na Capital, que, em um mês, quase quintuplicou.

Quem aciona o disque-covid para exame no drive-thru, hoje, tem conseguido agendamento para até duas semanas.

Direto das ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias