A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

29/10/2016 07:41

Altos da Afonso Pena tem feira de adoção de animais neste sábado

Anny Malagolini
Serão doados filhotes e cães adultos (Foto: Divulgação)Serão doados filhotes e cães adultos (Foto: Divulgação)

Quem quiser adotar um companheiro de quatro patas, será realizado neste sábado (29), das 8 ao meio-dia, nos altos da Avenida Afonso Pena, nova feira de adoções de animais promovida pela ONG (Organização não governamental) Abrigo dos Bichos. São 15 animais disponíveis para adoção.

Abandonados, maltratados e doentes é assim que os animais são resgatados pela ONG (Organização Não Governamental) Abrigo dos bichos, formada por um grupo de pessoas, sem fins lucrativos, que tratam, cuidam e dão lar temporário aos animais de rua. Serão doados cães adultos e filhotes e sem raça definida.

Quem adota os animais precisa assinar um termo de adoção, que entre vários itens, o principal é cuidar bem do animal e não entregá-lo ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) porque lá é feito a eutanásia de cães e gatos de rua. Além disso, há a assinatura de um "protetor", participante que faz visitas no lar novo do bicho, para verificar se está sendo bem tratado.

Para a adoção é ter mais de 18 anos e é necessária a apresentação de documentos identificação, como de CPF e RG e comprovante de residência. Para mais informações acesse página do Abrigo dos Bichos no Facebook ou ligue: (67) 9 8406-2288, (67) 9 9955-4949 ou (67) 3253-8444.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions