ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Aluna passa por cirurgia e bombeiro abre sindicância para apurar acidente

Viviane Oliveira | 19/11/2015 11:28
Prédio onde acontece treinamento a novos integrantes da Corporação.  (Foto: Fernando Antunes)
Prédio onde acontece treinamento a novos integrantes da Corporação. (Foto: Fernando Antunes)

A aluna soldado do Corpo de Bombeiro, Carina Batista Ferreira, 23 anos, que ficou ferida ao cair de uma altura de 4 metros durante treinamento na manhã de ontem (18), passou por cirurgia na madrugada de hoje (19).

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o estado de saúde dela é estável. A jovem sofreu fratura exposta no cotovelo esquerdo e machucou a cintura pélvica. A Corporação vai abrir sindicância para apurar o incidente.

Por telefone, Carina disse ao Campo Grande News, que fazia treinamento semelhante a rapel e usava todos equipamentos de segurança. Na hora de descer as escadas para outra oficina, a jovem acabou se desequilibrando e caindo. “Foi erro meu, deveria ter tomado mais cuidado. Sorte que estava de capacete”, contou. Carina ainda continua internada e passa por avaliação médica.

No local, onde ocorreu o acidente, deveria funcionar o Centro Municipal de Belas Artes, na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Eça de Queiroz.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a aluna caiu no deslocamento de uma oficina para outra. Ela tropeçou e sofreu uma queda de 4 metros. Ainda de acordo com a Corporação, toda assistência está sendo prestada à jovem e será aberto procedimento administrativo para apurar o acidente.

Nos siga no Google Notícias