A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/11/2015 11:28

Aluna passa por cirurgia e bombeiro abre sindicância para apurar acidente

Viviane Oliveira
Prédio onde acontece treinamento a novos integrantes da Corporação.  (Foto: Fernando Antunes) Prédio onde acontece treinamento a novos integrantes da Corporação. (Foto: Fernando Antunes)

A aluna soldado do Corpo de Bombeiro, Carina Batista Ferreira, 23 anos, que ficou ferida ao cair de uma altura de 4 metros durante treinamento na manhã de ontem (18), passou por cirurgia na madrugada de hoje (19).

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o estado de saúde dela é estável. A jovem sofreu fratura exposta no cotovelo esquerdo e machucou a cintura pélvica. A Corporação vai abrir sindicância para apurar o incidente.

Por telefone, Carina disse ao Campo Grande News, que fazia treinamento semelhante a rapel e usava todos equipamentos de segurança. Na hora de descer as escadas para outra oficina, a jovem acabou se desequilibrando e caindo. “Foi erro meu, deveria ter tomado mais cuidado. Sorte que estava de capacete”, contou. Carina ainda continua internada e passa por avaliação médica.

No local, onde ocorreu o acidente, deveria funcionar o Centro Municipal de Belas Artes, na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Eça de Queiroz.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a aluna caiu no deslocamento de uma oficina para outra. Ela tropeçou e sofreu uma queda de 4 metros. Ainda de acordo com a Corporação, toda assistência está sendo prestada à jovem e será aberto procedimento administrativo para apurar o acidente.

Durante treinamento, aluna do Corpo de Bombeiros cai de prédio na Capital
A aluna soldado do Corpo de Bombeiros, Carina Batista Ferreira, 23, ficou ferida ao cair de uma altura de pelo menos cinco metros, durante treinament...
Homem joga gasolina e ateia fogo em rosto de esposa enquanto ela dormia
Uma mulher de 27 anos ficou com o rosto desfigurado depois que o próprio marido jogou gasolina e ateou fogo enquanto ela dormia. O caso aconteceu na ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions