ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Alunos da UEMS na Capital têm até dia 8 para pedir o passe estudantil

O benefício é concedido pela Prefeitura aos alunos de Campo Grande por meio da Agência Municipal de Trânsito

Guilherme Henri | 30/01/2018 12:35
Entrada principal da UEMS na Capital (Foto: Divulgação)
Entrada principal da UEMS na Capital (Foto: Divulgação)

Alunos novos e antigos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande tem até tem até a próxima quinta-feira (8) para solicitar o passe estudantil. Esta é a terceira remessa e a previsão de chegada é 20 de março.

O benefício é concedido pela Prefeitura aos alunos de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Trânsito. As linhas que circulam próximo à UEMS de Campo Grande são a 401 e 420.

Conforme divulgado pela universidade, para se inscrever, o aluno deve acessar a página passe.capital.ms.gov.br, preencher os dados solicitados sem abreviações, imprimir o protocolo e levar até a Gerência da Unidade Universitária de Campo Grande, localizada na rodovia MS-080, saída para Rochedo. Esse procedimento pode ser realizado durante o período de matrícula do Sisu, que ocorre de 5 a 7 de fevereiro.

Os alunos também deverão apresentar a cópia do CPF (menor de idade deve apresentar cópia do CPF do responsável), cópia do comprovante de residência (dos últimos três meses ou declaração de próprio punho), cartão do estudante, uma foto 3x4 recente (para quem solicita da primeira vez ou extraviou o documento) e comprovante de pagamento da guia, que deve ser retirada e paga nos terminais de transbordo.

Os beneficiários que estão recadastrando devem devolver o passe de estudante no momento do recadastro. Para os cartões extraviados ou perdidos, o beneficiário deve apresentar Boletim de Ocorrência do documento.

Serviço - Mais informações ou dúvidas ligue (67) 3901-4621, na gerência da UEMS, (67) 3314-3447, na Agetran, ou envie um email para passe.agetran@gmail.com. (Com assessoria)

Nos siga no Google Notícias