ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Prazo de rematrícula para alunos da UEMS vence no próximo sábado

Nyelder Rodrigues | 28/01/2018 19:53

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) segue com o período para rematrículas do ano letivo de 2018 aberto. O prazo se encerra no próximo sábado (3) e as aulas voltam no dia 5 de fevereiro, uma segunda-feira.

O processo já pode ser realizado, sendo feito apenas pela internet no site da instituição. De 5 a 28 de fevereiro, poderão ser realizados os ajustes de matrícula.

Entre os procedimentos, está o remanejamento de disciplina para outros cursos ou suspensão, e disciplinas optativas. No período, também será feito a assinatura do Requerimento de Renovação, para alunos com vínculo renovado, na coordenadoria do respectivo curso.

De acordo com o calendário acadêmico, no dia 5 também inicia o período para solicitação de trancamento de matrícula, a partir da 2ª série, e para solicitação de aproveitamento de estudos ordinário e extraordinário.

De 22 a 23 de fevereiro, será o período para solicitação de reingresso e transferência interna, a partir da 2ª série, com vínculo renovado, na coordenação de curso de origem. Outras informações estão disponíveis no site oficial da universidade estadual.

Nos siga no Google Notícias