ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Alvo de disparos, homem persegue atirador, mas quase vai preso por engano

Depois de ter carro atingido por um tiro, vítima, de 37 anos, perseguiu suspeito até UPA

Adriano Fernandes | 21/11/2019 23:03
Segundo a vítima, atirador entrou correndo armado no Upa Leblon. (Foto: Arquivo)
Segundo a vítima, atirador entrou correndo armado no Upa Leblon. (Foto: Arquivo)

Após ser recebido a tiros pelo tio de uma amiga em uma residência, na Vila Olinda, um homem, de 37 anos, quase foi preso depois de perseguir e ser confundido com o suspeito esta tarde (21) em Campo Grande. Conforme o registro policial sobre o caso, a vítima parou o seu veículo em frente ao imóvel da Rua Joaquim Manoel de Carvalho, por volta das 17h50, mas quem foi ao seu encontro foi o tio da jovem, identificado como Linconl da Silva Ferreira, de 45 anos.

O homem perguntou o que o rapaz estava fazendo no local. “Já mandei você vazar daqui”, ele teria dito pouco antes de tirar uma arma de dentro de sua mochila e atirado 3 vezes em direção ao veículo do rapaz. Um dos tiros atingiu a porta traseira esquerda do veículo.

Com os disparos a vítima então se afastou do local, mas parou algumas quadras depois e notou o momento em que o suspeito escondeu a arma novamente na mochila e correu em direção ao Shopping Norte Sul PlazaEle seguiu o suspeito até o local e viu o momento em que ele embarcou em um ônibus na Avenida Presidente Ernesto Geisel.

O homem perseguiu o ônibus até o terminal Bandeirantes, onde Lincoln teria desembarcado e corrido até o posto de saúde do Bairro Leblon. Na unidade de saúde, a vítima tentou avisar os funcionários de que o suspeito havia entrada no local, armado, no entanto, ninguém lhe deu ouvidos.

Uma equipe da Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local abordou o rapaz, acreditando ser ele o suspeito, mas logo a vítima se identificou e apontou quem seria o autor. O mal entendido foi resolvido e os policiais orientaram a vítima a procurar a delegacia. No registro policial, no entanto, não consta a confirmação se o suspeito dos disparos foi encontrado.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias