ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ameaçando a esposa, homem é desarmado pelo filho de 11 anos

A Guarda Civil Metropolitana foi acionada, mas o autor fugiu

Kerolyn Araújo | 08/01/2021 09:32
Ameaçando a esposa, homem é desarmado pelo filho de 11 anos
Vítima foi levada para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). (Foto: Paulo Francis)

Armado com revólver, um comerciante, de 48 anos, ameaçou a ex-mulher e vizinhos, mas foi desarmado pelo filho, de 11 anos. O caso ocorreu em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 42 anos, contou à polícia que foi casada com o autor por 13 anos e que terminou o relacionamento nesta quinta-feira (7). Por volta das 20h do mesmo dia, o comerciante foi até a casa retirar os pertences.

O autor começou a dizer que não aceitava vê-la com outro e que ela pertencia a ele, além de fazer xingamentos. Quando percebeu que o comerciante estava com uma arma na cintura, a mulher correu para fora de casa.

O ex-marido foi atrás, mandando que ela entrasse para dentro do imóvel. Ela entrou em luta com ele, tentando desarmá-lo.

Vizinhos perceberam a movimentação e se aproximaram para tentar ajudar a mulher. Neste momento, o comerciante sacou a arma e ameaçou atirar para cima, mandando que as pessoas se afastassem.

A vítima conseguiu derrubá-lo no chão e o filho, de 11 anos, tirou a arma das mãos do homem. Ele e a mãe se esconderam na casa de uma vizinha.

A Guarda Civil Metropolitana foi acionada, mas o autor fugiu do local no carro da filha mais velha da vítima. Ele não foi localizado.

Na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), a vítima relatou que o ex-marido chegou a instalar aplicativo espião em seu celular e cuidava as mensagens que ela recebia pelo WhatsApp e Facebook.


Nos siga no Google Notícias