ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Amigo vai devolver documento e encontra jardineiro assassinado

Graziela Rezende e Zana Zaidan | 12/05/2014 08:25
Jardineiro foi morto a golpes de machado (Foto: Simão Nogueira)
Jardineiro foi morto a golpes de machado (Foto: Simão Nogueira)

Um jardineiro de 59 anos, identificado como Pedro Sebastião de Souza, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12), no Jardim Panorama, em Campo Grande. Ele está com perfurações na cabeça, que aparentemente são de golpes de machado, conforme os policiais civis que estão no local.

Segundo um amigo dele, que quis se identificar apenas como Julio, por volta das 7h o documento da vítima foi localizado na esquina da Rua Tibagi, sendo que Pedro mora no meio da quadra. Ao entrar na casa dele, para devolver o documento, o amigo viu Pedro caído, já sem vida.

A testemunha também constatou que ele estava nu, apenas com um casaco ao lado, que inclusive ele vestia ontem, quando foi almoçar com a mãe e familiares.

“Ele era uma pessoa muito querida aqui no bairro, não faço idéia quem possa ter feito isso com ele. Nós almoçamos juntos ontem e depois ele veio para casa”, diz a irmã Maria Perpétuo, 76 anos. Além de reconhecer a vítima, ela ainda constatou que uma bermuda dele estava na rua e a Polícia verifica as circunstâncias do crime.

Neste momento, a perícia, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estão no local. A investigação será conduzida pela 3ª Delegacia de Polícia da Capital.

Nos siga no Google Notícias