A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

16/04/2016 10:46

Ao achar que seria assaltado, homem bate em desconhecido na rua e é preso

Luana Rodrigues

Homem de 27 anos acabou preso após agredir um rapaz de 22 anos na madrugada deste sábado(15), na Rua Espanha, Vila Jacy, em Campo Grande. O autor disse que achou que seria assaltado e por isso bateu no jovem, que só se dirigiu a ele para perguntar o horário.

Conforme informações do registro da ocorrência, uma testemunha de 44 anos disse que estava em casa com a namorada, quando ouviu gritos de socorro do lado de fora e saiu para ver o que estava ocorrendo. Na rua, ele flagrou o homem batendo no rapaz, e tentou intervir, mas foi advertido por um dos agressores, que se identificou como policial. “Ele disse pra que não me aproximasse, porque ele era policial, então eu pedi que ele chamasse uma viatura”, contou.

Desconfiado de que a informação não era verdadeira, a testemunha conteve o agressor e chamou a polícia. Na delegacia, o homem de 27 anos disse que bateu no rapaz de 22, porque achou que seria assaltado, no momento em que ele o abordou. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions