ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ao atravessar a rua, mulher é atropelada em frente à Santa Casa

O motociclista precisou ser socorrido e levado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Capital

Por Geniffer Valeriano | 06/12/2023 10:29

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi atropelada por um motociclista quando atravessava a Rua 13 de Maio em meio aos veículos. O entregador que pilotava a moto precisou ser socorrido e levado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Câmeras de segurança registraram o momento em que o acidente ocorreu, por volta das 7h40 da manhã desta quarta-feira (6).

Nas imagens é possível ver que os veículos estavam aguardando o semáforo abrir, quando a mulher sai de uma loja e vai em direção à rua. No vídeo não é possível ver se ela olha a via antes de atravessar. Logo que o sinal fica verde e os carros começam a sair, a mulher corre para atravessar a rua.

A mulher foi atingida pela moto quando passava pela última faixa, antes de chegar nos veículos estacionados. Com o impacto, ela cai ao chão enquanto o motociclista derrapa junto com a moto, que foi parar na faixa de pedestre.

Ao Campo Grande News, o entregador Hugo Pedro Amarilha, de 25 anos, contou que o acidente aconteceu muito rapidamente e que não havia visto a mulher na rua. “Ela veio do nada e bateu. Depois ela sumiu de lá, eu cheguei a perguntar para o pessoal, mas ninguém conseguiu achar ela. Eu não sei nem se ela estava bem, ela fugiu”, diz.

Depois da batida, Hugo foi socorrido pelos bombeiros. Com luxação no tornozelo e sem conseguir andar, o entregador terá que ficar de repouso por alguns dias. “Eu mesmo se estivesse errado eu não ia fugir não. Eu estava fazendo entrega na hora do acidente, agora fiquei com a moto toda zoada. Eu estou parado agora”, contou.

Após o acidente, Hugo conta que sua moto ficou com a seta, o retrovisor e carenagem estragados. Para encontrar a mulher atropelada, o entregador permitiu que fosse divulgado o seu número de telefone, sendo ele: (67) 98170-6151. “Quem sabe ela vê e a gente consegue entrar em acordo, né?”.

A BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também esteve no local do acidente para realizar o registro do boletim de ocorrência.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias