ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ao checar denúncia, BPChoque prende homem por porte ilegal de arma

Nyelder Rodrigues | 25/11/2016 22:51
Munições foram apreendidas junto a arma (Foto: Divulgação)
Munições foram apreendidas junto a arma (Foto: Divulgação)

Foi preso pelo BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) nesta noite de sexta-feira (25) por porte ilegal de arma Elivelton Aparecido Camargo, de 20 anos. Ele possuia um revólver calibre 38 da marca Rossi.

Os policiais receberam a denúncia anônima de que Elivelton possuia uma arma de fogo irregularmente, na casa dele, que fica na rua Professor Henrique Cirilo Correa, 558, bairro Vila Marli - localizado na região norte de Campo Grande.

A denúncia também indicava que Camargo estava vendendo a arma. Os militares foram até o local indicado e lá se depararam com sete pessoas em frente da casa. Logo os mesmos foram abordados, não sendo nada encontrado com eles.

A mãe de Elivelton e dona da residência foi ao local e permitiu a entrada dos polícia no local. Questionada sobre a existência de uma, ela disse desconhecer tal informação. Durante as buscas, foi encontrada em baixo de uma cama no quarto de Camargo a arma, com cinco munições.

Ele confessou o crime e ainda disse que ela pertencia ao seu avô, e que iria vende-la para quitar dívidas. Assim, Elivelton foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias