A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/02/2014 12:25

Ao chegar de viagem, mulher percebe mala violada e furto de vestido de R$ 500

Bruno Chaves

Uma mulher de 51 anos, que desembarcou no aeroporto de Campo Grande na manhã deste domingo (16), procurou a Polícia Civil para registrar o furto de um vestido de R$ 500.

Ao chegar à Capital, a mulher, que veio de Maceió (AL), percebeu que sua bagagem estava violada. No momento, ela não percebeu a falta de outro objeto.

Ela registrou a ocorrência na Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) do aeroporto e foi orientada a completar o boletim em outra delegacia.

Ainda não é possível dizer se a vítima é turista ou moradora de Campo Grande. A bagagem dela também pode ter sido violada na Capital ou em uma conexão, já que voos que vêm do Nordeste têm, ao menos, duas paradas.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Na verdade, os voos do nordeste tem, ao menos, uma parada, e não duas. Quase todos tem apenas 1 conexão, em Guarulhos ou em Brasíla.
 
CLAUDIA SOUZA em 16/02/2014 12:53:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions