A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

09/10/2018 12:41

Ao deixar hospital, grávida passa mal e é socorrida pelos bombeiros

a professora Arlete Freire Tomaz, que havia ido buscar a filha na escola, quem deitou a grávida no chão e chamou o Corpo de Bombeiros

Anahi Zurutuza e Mirian Machado
Grávida caída no chão da rua 14 de Julho (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)Grávida caída no chão da rua 14 de Julho (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

Grávida de 39 semanas –9 meses–, Juliana Andrade de Jesus, 28 anos, passou mal na rua 14 de Julho em frente ao Colégio Dom Bosco e preciso do socorro do Corpo de Bombeiros. Ela havia acabado de deixar a Santa Casa de Campo Grande, que fica a poucos metros do local onde caiu, quando sentiu fortes dores.

Juliana está na terceira gravidez, tem pressão alta e pré-eclâmpsia (quando a pressão arterial sobe repentinamente), quadro de gestação de risco portanto.

Ao passar mal, ela se escorou em uma árvore e pediu ajuda.

Foi a professora Arlete Freire Tomaz, que havia ido buscar a filha na escola, quem deitou a grávida no chão e chamou os bombeiros.

A mulher foi colocada numa ambulância e, segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, provavelmente seria levada de volta para a Santa Casa.

Juliana sendo colocada na ambulância após primeiros socorros (Foto: Marina Pacheco)Juliana sendo colocada na ambulância após primeiros socorros (Foto: Marina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions