A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

21/10/2011 08:37

Ao fugir da polícia, homem colide carro em muro de Cras no Guanandi

Francisco Júnior

Dentro do veículo, os policiais encontraram uma arma calibre 38 dentro do veículo. O condutor conseguiu fugir

Um homem ainda não identificado colidiu o carro que conduzia contra o muro do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Guanandi, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (21). O acidente aconteceu durante perseguição policial.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares receberam uma denuncia de que o condutor de um Ford Ecosport estaria armado. Durante ronda, encontraram o veículo estacionado na rua Barra Mansa esquina com a Caramuru, porém encontrava-se fechado e sem ninguém em seu interior.

Os policiais permaneceram fazendo ronda pela região e flagraram um homem entrar no carro e sair do local.

Os PMs passaram a perseguir o carro e deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e continuou fugindo. Porém, no cruzamento da rua Parecis com a Itaguassu, o homem perdeu o controle do carro e bateu contra do muro Cras.

Mesmo com o acidente, o condutor conseguiu fugir pulando a grade do parque Anhanduizinho. Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram debaixo do banco dianteiro direito uma arma de fogo, calibre 38, com uma cápsula deflagrada.

Conforme o boletim de ocorrência, o carro com placas de Brasília (DF) está em nome de uma mulher.

O veículo e a arma foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Homem é encontrado ferido a tiros em frente a motel durante a madrugada
Sidinei Veiga Ribas, 22 anos, foi encontrado ferido com dois tiros, na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Redentor, no Parque Residencial M...
Traficante é preso transportando em veículo 250 kg de maconha
Vindo de Minas Gerais, Amélio José de Oliveira Junior, 50 anos, foi preso transportando em um carro de passeio 250 quilos de maconha, na madrugada de...


É isso aí senhores policiais, é o que venho dizendo a tempos, abordem, façam revista, blitz, não importa se tem "cara" de suspeito ou não, veículo popular ou de luxo, veículo velho ou novo, grande ou pequeno, abordem, verifiquem documentação pessoal e do veículo, verifiquem objetos proibidos nesses veículos. Não sei quem são os policiais participantes do acontecido, porém recebam meus parabéns.
 
Silva Souza em 21/10/2011 09:27:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions