A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

21/02/2016 09:53

Ao guardar carro na garagem, homem é assaltado e perde R$ 6,9 mil

Luana Rodrigues

Homem de 38 anos perdeu R$ 6,9 mil em dinheiro ao ser assaltado por volta das 22h30 da noite deste sábado(20), quando guardava o carro na garagem. O crime ocorreu na Rua Guaxis, no jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima disse que estava guardando o carro na garagem, quando foi quando um homem chegou a pé, armado com uma pistola prateada e o ordenou que entregasse o dinheiro que estava em uma sacola, dentro do veículo. O homem disse que entregou o dinheiro para o bandido, que em seguida fugiu.

Segundo a vítima, o autor era um pouco gordo, com cerca de 1, 79 metros, pardo e vestia calça jeans azul, camisa manga longa vermelha e capacete vermelho. O homem contou que não viu a moto do criminoso e que não há câmeras pela região. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Incêndio em carreta de madeira mobiliza bombeiros para a BR-163
Incêndio uma carreta, mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros, esta noite (14) para trecho da BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande. As inf...
Pintor julgado por esfaqueamento é condenado a um ano de prisão em regime aberto
O pintor Edivaldo Ajala dos Santos, de 31 anos, foi condenado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri a um ano de reclusão em regime aberto, pelo crime de l...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions