A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/06/2013 09:58

Ao sair da boate, jovem é agredido na rua José Antônio

Viviane Oliveira

Carlos Magno Guigni Gomes de Oliveira, de 22 anos, foi agredido a chutes e socos enquanto lanchava em um trailer na madrugada desta quinta-feira (13) na rua José Antônio, na área Central, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima disse que estava na Valley, quando começou a discutir com Alisson Flávio Gomes, de 21 anos.

Após a discussão, Carlos saiu da casa de show e quando estava lanchando no Carlinhos Lanche foi agredido a chutes e socos por Alisson, que chegou no local de moto acompanhado por um amigo.

Ainda conforme registro policial, a briga entre os dois é antiga e já havia sido registrado boletim de ocorrência em 2011. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



A falta de respeito desses jovens que vão para as festas beber e não se divertir é imensa!!! e os seguranças da casa noturna que foram agredidos sendo que estavam apenas trabalhando? isso ninguém vê... cones foram arremessados, cadeiras, pedaços de pau.
 
Gabriela Mello em 14/06/2013 11:16:09
a juventude de hoje em dia esta perdida
 
kaddy rodrigues em 13/06/2013 13:59:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions