ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ao sair de festa, grupo é perseguido por homem armado e escapa de 4 tiros

Francisco Júnior e Viviane Oliveira | 22/12/2013 07:48

Um grupo de amigos passou por um grande susto na madrugada deste domingo (22) ao deixar o Parque do Peão, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. Eles foram perseguidos por um homem armado que atirou pelo menos quatro vezes.

As vítimas, cinco pessoas que pediram para não ser identificadas, estavam saindo do parque e seguiam por um trieiro, quando perceberam que estavam sendo perseguidas por um veículo Fiat Uno azul onde estavam mais quatro pessoas. O motorista começou a dar luz alta e gritou dizendo que era Policial Militar.

As vítimas entraram em um veículo Gol e ouviram vários disparos. Eles deixaram o local, mas foram perseguidos pelo Fiat Uno. Conforme as vítimas, o motorista do Uno alcançou o Gol e o motorista acabou identificando uma das meninas que estava no veículo. Ela é irmã de um amigo do motorista.

O condutor do Uno pediu desculpas e disse para o grupo não procurar a Polícia e "deixar quieto" o ocorrido. As vítimas acionaram a Polícia Militar e foram orientados a irem até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro registrar a ocorrência. O motorista não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias