A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

22/12/2013 07:48

Ao sair de festa, grupo é perseguido por homem armado e escapa de 4 tiros

Francisco Júnior e Viviane Oliveira

Um grupo de amigos passou por um grande susto na madrugada deste domingo (22) ao deixar o Parque do Peão, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. Eles foram perseguidos por um homem armado que atirou pelo menos quatro vezes.

As vítimas, cinco pessoas que pediram para não ser identificadas, estavam saindo do parque e seguiam por um trieiro, quando perceberam que estavam sendo perseguidas por um veículo Fiat Uno azul onde estavam mais quatro pessoas. O motorista começou a dar luz alta e gritou dizendo que era Policial Militar. 

As vítimas entraram em um veículo Gol e ouviram vários disparos. Eles deixaram o local, mas foram perseguidos pelo Fiat Uno. Conforme as vítimas, o motorista do Uno alcançou o Gol e o motorista acabou identificando uma das meninas que estava no veículo. Ela é irmã de um amigo do motorista.

O condutor do Uno pediu desculpas e disse para o grupo não procurar a Polícia e "deixar quieto" o ocorrido. As vítimas acionaram a Polícia Militar e foram orientados a irem até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro registrar a ocorrência. O motorista não foi localizado.



já não é o primeiro caso de tiros nas ruas que levam ao parque do peão, saída para Rochedinho, e as autoridades de nada fazem para conter algum possível fato, é gente armado para todos os lados.
 
Maria Jose em 23/12/2013 07:16:28
parabens por nao terem deixado quieto, se ele tivesse matados todos, ele iria pedir para as familias deixar quieto..como diz o governador..bandido bom é bandido morto
 
joao roberto em 22/12/2013 18:53:52
"desculpa por quase te matar, tenha um feliz natal."
 
robson oliveira em 22/12/2013 12:27:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions