Ao ser preso, integrante do PCC luta com PM e tenta pegar arma
Com várias passagens pela polícia, suspeito dirigia carro furtado quando foi abordado por equipe policial

Ao ser preso com carro furtado, Cleber Terruta Ishy, de 37 anos, que se apresentou como Espanha do PCC (Primeiro Comando da Capital) lutou com policial e tentou pegar a arma dele. O caso aconteceu na noite de ontem (25), na Rua Oitenta, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital.
Conforme boletim de ocorrência, policiais militares do Batalhão de Choque faziam rondas na região quando tentaram abordar o motorista de um Honda City, porém o condutor desobedeceu a ordem de parada, tentou fugir, mas foi alcançado.
Alterado psicologicamente, segundo a polícia, o suspeito tentou agredir a equipe. Ao fazer checagem no sistema da polícia, os militares descobriram que o suspeito pertencia à facção criminosa e tinha várias passagens por tráfico de drogas, furto, embriaguez ao volante. Já o carro que dirigia era furtado e a placa fixada no Honda City havia sido adulterada e pertencia a um VW Gol.
Durante a prisão, o autor ameaçou a equipe de morte. Quando chegaram à delegacia, no momento da retirada das algemas, Cleber entrou em luta com o sargento e tentou pegar a arma dele. Por causa da confusão, o policial sofreu ferimento na mão direita. Cleber foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal, ameaça, receptação, adulteração de veículo, resistência e desobediência.