ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Aos 21 anos, jovem é morto a tiros na porta de condomínio no Nova Lima

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 28/02/2017 11:34
Equipe do bombeiro atendendo a mãe do menino que passou mal ao saber que o filho havia sido baleado (Foto: Alcides Neto)
Equipe do bombeiro atendendo a mãe do menino que passou mal ao saber que o filho havia sido baleado (Foto: Alcides Neto)

Breno da Motta Marinho, 21 anos, foi morto com pelo menos dois tiros na porta do condomínio onde morava, no final da manhã desta terça-feira (28), na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, região Norte de Campo Grande.

Conforme testemunhas, a vítima conversava com dois rapazes na portaria do condomínio residencial Nova Lima II, quando um deles sacou um revólver e atirou por várias vezes. “O menino conversou com os dois homens e ao virar as costas para eles foi atingido pelos tiros”, relata uma moradora que pediu para não ter o nome divulgado.

Foram pelo menos seis disparos, conforme outra vizinha de 38 anos. “Eu vi o momento do crime. Estou perplexa até agora. Conhecia o jovem que sempre demonstrou ser uma pessoa prestativa e educada”, lamenta.

A vítima foi atingida nas costas com pelo menos dois tiros. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu dentro da viatura a caminho do Posto de Saúde Nova Bahia. “Mataram meu irmão, mas a gente não sabe quem foi”, diz aos prantos um irmão de Breno.

A mãe dos rapazes também precisou ser socorrida ao saber que o filho havia sido baleado. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na região atrás dos suspeitos.

Mortes - O feriado de Carnaval começou violento na Capital. Somente ontem, dois corpos foram encontrados, sendo de um homem carbonizado no lixão de entulhos, no bairro Noroeste, e outro de um idoso em um terreno, na Rua Dom Duarte da Costa, na Vila Morumbi. 

- Matéria editada às 15h31, para correção de informações, conforme desdobramento explicado na seguinte reportagem: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/filho-e-identificado-com-nome-do-pai-e-confusao-atrasa-liberacao-de-corpo

Nos siga no Google Notícias