ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Apesar da chuva, patinação terá início hoje

Danúbia Burema | 08/12/2010 17:25

Pista montada na Cidade do Natal começa a funcionar às 19h.

Apesar da chuva forte que caiu nesta tarde, a pista de patinação montada na Cidade do Natal, nos altos da avenida Afonso Pena, será inaugurada às 19h de hoje.

A inauguração estava prevista para as 16h, mas a chuva dificultou a ida do público, explica a primeira-dama Antonieta Trad. Contudo, ela garante que o local estará disponível quando a população quiser conferir a atração.

“Ainda bem que essa chuva não foi ontem”, ressalta Antonieta, por conta da inauguração da cidade realizada na noite de terça-feira.

A chuva forte derrubou um pouco de água sobre a pista, mas ela está sendo absorvida pelo gelo. No local, a informação é de que possíveis imperfeições que a água tenha causado serão corrigidas antes do início da patinação.

Regras - Os monitores já estão prontos para atender ao público. Também estão disponíveis os equipamentos de segurança, que incluem capacete, patins, joelheiras e cotoveleira.

A patinação será permitida apenas para maiores de seis anos. As crianças devem estar acompanhadas de pais ou responsáveis, pois é necessário assinar um termo de compromisso sobre eventuais anormalidades durante a patinação.

O tempo para patinação é de vinte minutos e a pista tem capacidade para 60 pessoas de cada vez.

Pista montada na Cidade do Natal está pronta para atender ao público. (Danúbia Burema)
Pista montada na Cidade do Natal está pronta para atender ao público. (Danúbia Burema)
Nos siga no Google Notícias