ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Apesar de tragédia, Colônia de Férias funciona normalmente

Michel Faustino e Caroline Maldonado | 25/12/2014 17:20
Movimento de crianças no clube é normal nesta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)
Movimento de crianças no clube é normal nesta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

Apesar da tragédia envolvendo o menino Vitor Eduardo Benites, de 12 anos, que morreu na madrugada desta quinta-feira (25), após ser esmagado por um muro que desabou nas dependências da Colônia de Férias da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, na BR-163 saída para Cuiabá, o clube funcionou normalmente durante o dia de hoje.

No local, o Campo Grande News constatou que o fluxo de veículos e de pessoas que entram e saem do local é normal. Na portaria, os seguranças se recusaram a passar qualquer informação sobre o caso, e se o clube passou por alguma pericia ou inspeção para evitar outros acidentes.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com o clube através de dois números telefônicos disponíveis no site da Associação Comercial e também com o número da assessoria de comunicação, no entanto, ambos se encontravam indisponíveis.

Na manhã de hoje, a Colônia divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de Vitor Eduardo, no entanto, o clube não informa se a programação de fim de ano seria alterada ou se o passará por manutenção em decorrência da tragédia. O clube deve receber um fluxo significativo de pessoas neste fim de ano. Inclusive, foram comercializados “pacotes” para às festas de Natal e Reveillon, que deverá ocorrer normalmente.

Tragédia - O menino Vitor Eduardo Benites, de 12 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25), após o muro do clube recreativo onde estava ceder e cair sobre ele. Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O acidente ocorreu por volta das 19h30, nas dependências da Colônia de Férias da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, o garoto chegou a ser socorrido, passou por cirurgia, mas não resistiu.

Nota de pesar - O Centro de Convenções e Lazer – Colônia de Férias lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta quarta-feira, 24 de dezembro, levando a óbito um menino de 12 anos.

Informamos que o atendimento de urgência aconteceu imediatamente após o acidente e todos os procedimentos de primeiros socorros foram adotados.

Em seguida, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde veio a falecer, em consequência de uma hemorragia interna.

A Colônia está prestando total suporte à família. Estamos aguardando a apuração do fato ocorrido.

Nos siga no Google Notícias