A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/12/2014 17:20

Apesar de tragédia, Colônia de Férias funciona normalmente

Michel Faustino e Caroline Maldonado
Movimento de crianças no clube é normal nesta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)Movimento de crianças no clube é normal nesta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

Apesar da tragédia envolvendo o menino Vitor Eduardo Benites, de 12 anos, que morreu na madrugada desta quinta-feira (25), após ser esmagado por um muro que desabou nas dependências da Colônia de Férias da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, na BR-163 saída para Cuiabá, o clube funcionou normalmente durante o dia de hoje.

No local, o Campo Grande News constatou que o fluxo de veículos e de pessoas que entram e saem do local é normal. Na portaria, os seguranças se recusaram a passar qualquer informação sobre o caso, e se o clube passou por alguma pericia ou inspeção para evitar outros acidentes.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com o clube através de dois números telefônicos disponíveis no site da Associação Comercial e também com o número da assessoria de comunicação, no entanto, ambos se encontravam indisponíveis.

Na manhã de hoje, a Colônia divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de Vitor Eduardo, no entanto, o clube não informa se a programação de fim de ano seria alterada ou se o passará por manutenção em decorrência da tragédia. O clube deve receber um fluxo significativo de pessoas neste fim de ano. Inclusive, foram comercializados “pacotes” para às festas de Natal e Reveillon, que deverá ocorrer normalmente.

Tragédia - O menino Vitor Eduardo Benites, de 12 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25), após o muro do clube recreativo onde estava ceder e cair sobre ele. Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O acidente ocorreu por volta das 19h30, nas dependências da Colônia de Férias da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, o garoto chegou a ser socorrido, passou por cirurgia, mas não resistiu.

Nota de pesar - O Centro de Convenções e Lazer – Colônia de Férias lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta quarta-feira, 24 de dezembro, levando a óbito um menino de 12 anos.

Informamos que o atendimento de urgência aconteceu imediatamente após o acidente e todos os procedimentos de primeiros socorros foram adotados.

Em seguida, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde veio a falecer, em consequência de uma hemorragia interna.

A Colônia está prestando total suporte à família. Estamos aguardando a apuração do fato ocorrido.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions