ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Apesar do mau tempo, Aeroporto opera sem grandes atrasos

Marta Ferreira | 07/03/2011 17:17

Apesar do tempo chuvoso, o Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando sem grandes atrasos, segundo informa o site da Infraero.

Conforme o site, os voos estão chegando e saindo com no máximo meia hora de diferença entre o horário marcado.

A Infraero divulgou que dos 1.782 voos previstos até as 17h de hoje no País, 234 foram cancelados (13% do total) e 48 registraram atrasos de mais de meia hora, segundo balanço da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), foi o que mais registrou atrasos: dez dos 88 voos programados até as 17h partiram ou chegaram após o horário previsto. Já o número de voos cancelados foi maior no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Dos 168 voos previstos para o terminal até o fim da tarde desta segunda-feira de carnaval, 53 foram cancelados.

O movimento deve aumentar a partir de amanhã (8), quando começa o retorno após o carnaval. Segundo a Infraero, até sexta-feira (10), cerca de 3 milhões de passageiros deverão passar pelos aeroportos brasileiros, movimento 14% maior que o registrado no carnaval de 2010.

Nos siga no Google Notícias