A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/03/2011 09:22

Depois de 12 anos, Campo Grande News muda de casa, temporariamente

Lucimar Couto
**Campo Grande News** muda de endereço: deixa Afonso Pena com São Jorge (foto), depois de 12 anos, e vai para a Paz com a Goiás. (Fernando Dias)**Campo Grande News** muda de endereço: deixa Afonso Pena com São Jorge (foto), depois de 12 anos, e vai para a Paz com a Goiás. (Fernando Dias)

O Campo Grande News está de mudanças. Temporariamente, até a construção do prédio, onde funciona hoje o jornal, a redação, o departamento comercial e a diretoria vão ficar instalados na Rua da Paz, 960.

O portal deixa a esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua São Jorge, referencia da notícia online de Mato Grosso do Sul, depois de 12 anos, completados agora em março, para uma nova etapa. Seu “staff” vai se instalar no cruzamento da Paz com a Goiás, também aqui no Bairro Jardim dos Estados.

A casa, tipo chalé, onde morou o Campo Grande News, um dos pontos de atração turística da principal avenida da cidade, pelo seu estilo arquitetônico suíço, vai dar lugar a um moderno e sofisticado prédio, que será ocupado pela empresa Tendência Tecnologia e Comunicações.

O Campo Grande News chega a sua adolescência como líder de audiência do jornalismo online do Estado fazendo história. A Paz com a Goiás, nosso novo endereço, vira também ponto da informação, da notícia em primeira mão, da credibilidade, do melhor jornalismo online de Mato Grosso do Sul.

Concluída a obra na Afonso Pena, o Campo Grande News retorna a São Jorge, ocupando o prédio onde hoje funciona a Tendência e onde começou a história do portal de notícias.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


leio as noticias todos os dias as vezes acordo de madrugada e já vou pro computador adoro dar minhas opinióes vcs estão de parabéns mude mesmo se for pra melhor e deus o abençoe a todos que trabalha neste maravilhoso jornal
 
edinaldo j santos em 26/03/2011 05:32:48
Esse sim um jornal que vale a pena ler diariamente, nao tem rabo preso com ninguem.. vai chegar a dezenas de anos desse jeito, acompanho ele a no mininos 7 anos. e olha que só tenho 21.
 
RENATO OLIVEIRA DOS SANTOS em 25/03/2011 12:02:20
é o melhor site, Hoje moro e trabalho no Acre, e mato a minha saudade da cidade Morena, pelo site. Parabéns a vocês.
 
José Carlos Cardoso em 25/03/2011 10:12:23
Não acredito que vocês irão demolir essa casa tão bonita!
 
Marcia Oliveira em 25/03/2011 03:51:58
Que seja pra melhor essa nova casa. Muito sucesso.
Este é um jornal que gosto de ler e dar minhas opiniões, que na maioria das vezes são publicadas.
E foi através do dono deste jornal que realizei meu sonho de estar no camarim do Roberto Carlos. Então só tenho a elogiar e agradecer.
Minha torcida para que a nova casa traga bons frutos e mantenha os inumeros leitores.
 
Lara Cardoso em 25/03/2011 03:21:40
Excelente jornal pelo site de MS leio todos os dias.
Parabens por este excelente jornal.
 
José Santos em 25/03/2011 03:03:36
Acompanho todas as notícias,todos os dias.É o melhor site de informação.Parabéns a vcs!!
 
Fabiana Dias em 25/03/2011 01:44:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions