ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Depois de 12 anos, Campo Grande News muda de casa, temporariamente

Lucimar Couto | 25/03/2011 09:22
**Campo Grande News** muda de endereço: deixa Afonso Pena com São Jorge (foto), depois de 12 anos, e vai para a Paz com a Goiás. (Fernando Dias)
**Campo Grande News** muda de endereço: deixa Afonso Pena com São Jorge (foto), depois de 12 anos, e vai para a Paz com a Goiás. (Fernando Dias)

O Campo Grande News está de mudanças. Temporariamente, até a construção do prédio, onde funciona hoje o jornal, a redação, o departamento comercial e a diretoria vão ficar instalados na Rua da Paz, 960.

O portal deixa a esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua São Jorge, referencia da notícia online de Mato Grosso do Sul, depois de 12 anos, completados agora em março, para uma nova etapa. Seu “staff” vai se instalar no cruzamento da Paz com a Goiás, também aqui no Bairro Jardim dos Estados.

A casa, tipo chalé, onde morou o Campo Grande News, um dos pontos de atração turística da principal avenida da cidade, pelo seu estilo arquitetônico suíço, vai dar lugar a um moderno e sofisticado prédio, que será ocupado pela empresa Tendência Tecnologia e Comunicações.

O Campo Grande News chega a sua adolescência como líder de audiência do jornalismo online do Estado fazendo história. A Paz com a Goiás, nosso novo endereço, vira também ponto da informação, da notícia em primeira mão, da credibilidade, do melhor jornalismo online de Mato Grosso do Sul.

Concluída a obra na Afonso Pena, o Campo Grande News retorna a São Jorge, ocupando o prédio onde hoje funciona a Tendência e onde começou a história do portal de notícias.

Nos siga no Google Notícias