A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/05/2014 18:31

Após 33h desaparecida, estudante de 15 anos é encontrada em shopping

Lidiane Kober
Adolescente foi encontrada em shopping de Campo Grande (Foto: Reprodução/Facebook)Adolescente foi encontrada em shopping de Campo Grande (Foto: Reprodução/Facebook)

A estudante Bruna Philipps, de 15 anos, foi encontrada, por volta das 15h deste sábado (24), no Shopping Norte Sul, de Campo Grande. Ela estava desaparecida desde às 6h, de sexta-feira (23), quando foi vista a última vez pela mãe Karla Monteiro.

De acordo com nota encaminhada à imprensa, “a adolescente foi deixada no Shopping Norte Sul e uma amiga entrou em contato para buscá-la”. Bruna foi à casa dos avós e, segundo a mãe, a família “ainda não sabe o que ocorreu de fato”.

O advogado Marlan Luiz Carneiro acompanhará a investigação para ser esclarecido totalmente o caso. A estudante, conforme a nota, irá à delegacia para prestar depoimento.

O caso – Bruna sumiu às 6h de ontem, após a mãe acordá-la para ir à escola. "A van passa às 6h20 para levar ao colégio e ela já não estava mais em casa", relatou.

A família mora no Bairro Octávio Pecora e nenhum vizinho viu a jovem pela região. Karla informou que a filha não tem namorado e antes do desaparecimento não tiveram nenhuma briga.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions