ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após acidente, motorista tumultua posto de saúde e acaba preso por embriaguez

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), no cruzamento da Rua Santana com a Avenida Eduardo Elias Zahran

Viviane Oliveira | 26/02/2018 06:44
Hoje de manhã ainda era possível encontrar vestígios do acidente como pedaços do carro e mureta quebrada  (Foto: André Bittar)
Hoje de manhã ainda era possível encontrar vestígios do acidente como pedaços do carro e mureta quebrada (Foto: André Bittar)

Bêbado, Marlon dos Santos, 27 anos, foi preso por embriaguez ao volante após tombar o carro que conduzia, na madrugada desta segunda-feira (26), no cruzamento da Rua Santana com a Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido à unidade de saúde, onde passou a causar tumulto.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia em um veículo Hyundai HB-20, de cor branca, quando perdeu o controle da direção, colidiu no canteiro central e tombou o automóvel. Marlon sofreu ferimentos e foi socorrido para o posto de saúde das Moreninhas, que fica na Rua Guaburu-da-Serra.

Lá, passou a causar tumulto e a xingar as atendentes da unidade. O rapaz, então, foi detido por um Guarda Municipal do posto e levado à delegacia. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,60 miligrama de álcool por litro de sangue. Marlon foi autuado por dirigir sob efeito de álcool e desacato.

O carro dele foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Grave - Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima. Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 mg/L.

Nos siga no Google Notícias