ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após almoçar com pai, operador de máquinas desaparece na Capital

No dia em que desapareceu a vítima estava usando calça jeans, camiseta preta, botinas, e chapéu de palha

Por Ana Beatriz Rodrigues | 14/05/2024 15:39
Após almoçar com o pai, jovem desaparece no Parque Novos Estados (Foto: Direto das Ruas)
Após almoçar com o pai, jovem desaparece no Parque Novos Estados (Foto: Direto das Ruas)

A família de Nicolas de Souza, de 23 anos, está procurando pelo rapaz que saiu da casa do pai por volta das 18h no domingo (12), no Bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande, e desde então não foi mais visto.

Larissa Rodrigues, é esposa de Nicolas, e ela contou para a reportagem que no domingo (12) Dia das Mães saiu com o filho do casal para ir almoçar com a mãe dela e que Nicolas foi para casa do pai.

O pai do jovem, Claudemar de Souza, de 51 anos, informou que a vítima saiu por volta das 18h dizendo que retornaria para casa dele, que fica no Jardim Colúmbia de ônibus.

No boletim de ocorrência, Claudemar conta que o filho, não atende as ligações e o telefone de Nicolas está desligado e que isso nunca aconteceu antes, pois o filho não bebe e nem tem vício com drogas.

Segundo os familiares, no dia em que desapareceu a vítima estava usando calça jeans, camiseta preta, botinas, e chapéu de palha. Nicolas tem 1,70, é magro, cabelos castanhos curto branco dos olhos verdes.

Quem tiver qualquer tipo de informação pode entrar em contato com a polícia pelo 190

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias