ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após assalto, loja da Subway fecha e tem atividades paralisadas

Amanda Bogo | 15/07/2016 18:31
Estabelecimento esteve fechado após acidente na quinta-feira (Foto: Amanda Bogo)
Estabelecimento esteve fechado após acidente na quinta-feira (Foto: Amanda Bogo)

A lanchonete Subway, localizada no bairro Monte Líbano, em Campo Grande, que foi assaltada na noite desta quinta-feira (14) esteve fechada nesta sexta-feira (15) após o crime. A equipe do Campo Grande News esteve no local para conversar com funcionários sobre o ocorrido, porém encontrou o estabelecimento fechado.

A reportagem ainda tentou entrar em contato com a polícia para saber como está sendo conduzida a investigação do caso. Porém, até o fechamento deste texto, não conseguiu encontrar ninguém responsável para comentar o assunto.

Foram levados do local celulares, R$ 1 mil do caixa e o cofre da lanchonete. Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens chegaram ao local se passando por cliente, quando sacaram um revólver e anunciaram o assalto.

As vítimas disseram que os criminosos ameaçavam atirar a todo momento, e obrigaram todos a entregarem dinheiro e celular. Depois disso, os dois trancaram um cliente no banheiro e exigiram que os funcionários entregassem todo o dinheiro do caixa, além do cofre.

As vítimas foram trancadas na cozinha da lanchonete. Para aterrorizar a todos, os bandidos fizeram um disparo, que não feriu ninguém, e em seguida fugiram de moto.

Câmeras de segurança do local gravaram a ação e a polícia está analisando as imagens, que não foram divulgadas. De acordo com as vítimas, um dos homens era branco, magro, cabelos curtos, aparentaa ter 28 anos de idade, vestia blusa e bermuda jeans.

O outro aparenta ser mais velho, cabelos na cor vermelha, magro, trajava blusa de cor vermelha ou laranja. Os dois estavam de capacetes, um na cor branca e o outro azul.

Quem tiver qualquer informação sobre o crime deve entrar em contato com a polícia pelo 190.

Nos siga no Google Notícias