A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/01/2014 14:38

Após batida e capotamento, três pessoas ficam feridas em bairro da Capital

Vinícius Squinelo

Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande. Após a batida, um veículo chegou a capotar e ficou de ponta-cabeça no meio da rua.

O acidente ocorreu na manhã de hoje (26), e envolveu um Fiat Uno e um Chevrolet Prisma, segundo informações do Quartel da Costa e Silva do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. A batida acontece na esquina das ruas Querubina Garcia e Araci Pereira de Matos.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas, os motoristas do Uno e do Prisma, e um passageiro que estava no Uno.

Os motoristas foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, e passam bem. Eles foram deixados pelos bombeiros conscientes, orientados e andando normalmente.

Já o passageiro do Uno teve uma lesão na cabeça, foi atendido e encaminhado para a Santa Casa da Capital, e também passa bem, ainda conforme o Quartel da Costa e Silva.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um dos veículos pode ter desrespeitado a preferencial e causado o acidente.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions