ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após briga em condomínio polícia prende homem por posse irregular de arma

Autor efetuou disparos para o alto, agrediu vítima com coronhadas de revólver e terminou preso na Depac

Rosana Siqueira | 24/11/2019 11:44

Uma briga em um condomínio situado na Barão do Rio Branco, entre a Calógeras e 14 de julho, teve disparo de arma de fogo, agressão física a coronhadas de revólver e descoberta de posse irregular de armas. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal que afirmou que por volta das 20h30 de ontem, um veículo parou no posto e uma pessoa informou que um indivíduo estava efetuando disparo de arma de fogo, em via pública.

A guarnição foi ao local situado na Barão do Rio Branco nº 1097 e verificou que havia barulho de discussão no interior de um condomínio. Ao pararem em frente ao local, saiu de dentro do condomínio, Aguinaldo Francisco de Oliveira, de 40 anos, que apresentava sangramento. Ele informou que foi ameaçado por Alex Fernandes de Andrade, 44 anos, que efetuou disparo de arma de fogo para o alto, levou para dentro do condomínio, e passou a agredí-lo com coronhadas de revólver. A vítima informou que foi acusado de ter furtado a bateria e outros pertences do carro de Alex, um Citroen C5.

A guarda municipal pediu reforço à Polícia Civil. Por segurança, os moradores que chegaram ao local foram orientados a ficar do lado de fora do condomínio. Em seguida chegou ao local uma viatura da Polícia Militar, onde os sargentos informaram que às 14h30, houve uma situação envolvendo um veículo Citroen, onde o condutor tinha se envolvido em uma discussão e sacado arma de fogo, apontado para uma vítima e apontado o gatilho três vezes, mas a arma não disparou.

Na investigação os policiais foram até a casa de Alex e tiveram a permissão da mãe dele para entrar no imóvel. No local foi encontrado um coldre marrom com 6 munições, calibre 38. Diante da constatação os policiais deram voz de prisão e o conduziram ao Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias