ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após brigar com namorado, rapaz incendeia casa de idoso e é preso

Vítimas acionaram à Polícia Militar que prendeu o autor em flagrante

Por Ana Paula Chuva | 03/03/2024 09:35
Viatura em frente à Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Alex Machado)
Viatura em frente à Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Alex Machado)

Após brigar com o namorado de 54 anos, rapaz de 21 anos ateou fogo na casa de um idoso de 60 anos e fugiu. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (3), no Bairro Jardim Monumento, em Campo Grande, e foi registrado como lesão corporal e incêndio.

Equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h pelo homem de 54 anos que contou namorou o rapaz por dois meses, mas acabaram terminando. Há 15 dias ele voltou para a casa dizendo estar em tratamento por conta do uso de drogas.

Por volta da meia noite, o rapaz chegou na residência bastante alterado e ameaçou o namorado de morte. Em seu relato, o homem disse ainda que ele estava com duas facas. A vítima conseguiu fugir após a ameaça, mas o namorado foi até a residência dos fundos, que é alugada para o idoso, e ateou fogo.

As chamas foram controladas pelo homem e o idoso, mas logo depois, o autor voltou ao local e agrediu o namorado que conseguiu fugir e chamar a Polícia Militar. O rapaz acabou preso em flagrante.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias