ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após chuvas, Nelsinho lança operação para reconstruir Campo Grande

Ítalo Milhomem | 18/04/2011 06:47

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), inaugura nesta manhã de segunda-feira (18), às 07h30, a operação “Mais trabalho, por uma Campo Grande melhor”, que vai priorizar a limpeza e as obras para recuperar as ruas de Campo Grande, afetadas após os últimos meses de chuva, que até fizeram o executivo declarar Estado de Emergência.

O lançamento do programa acontece, na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), na BR-163, na saída para São Paulo.

Ainda na sua agenda pela manhã, às 9h30, o prefeito da Capital e o governador André Puccinelli (PMDB) entregam 59 unidades habitacionais da prefeitura e outras 53 do governo do Estado, no residencial José Teruel Filho, na rua Evelina Selingardi, no bairro Dom Antônio Barbosa.

À noite, Nelsinho fecha sua agenda na entrega da Certificação dos produtos orgânicos aos produtores filiados à Organocoop (Cooperativa dos Produtores Orgânicos da Agricultura Familiar de Campo Grande/MS). O evento será realizado às 19 horas, no Armazém Cultural.

Nos siga no Google Notícias