A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/01/2014 14:17

Após curas e milagres, fiéis pedem por saúde e controle das contas

Leonardo Rocha
Neuza Picolim diz que foi curada de câncer e agora quer saúde e segurança para família (Foto: Marcos Ermínio)Neuza Picolim diz que foi curada de câncer e agora quer saúde e segurança para família (Foto: Marcos Ermínio)
Raika Lopes quer sucesso na profissão e sabedoria para administrar o que conquistou (Foto: Marcos Ermínio)Raika Lopes quer sucesso na profissão e sabedoria para administrar o que conquistou (Foto: Marcos Ermínio)

Após curas e milagres obtidos por meio da fé em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, os devotos aproveitaram a primeira novena do ano para agradecer as bênçãos concedidas e pedir muita saúde e segurança para família. Eles também não deixaram de lembrar da questão profissional e do controle das finanças em 2014.

A dona de casa Neuza Maria Picolim, 67 anos, lembrou que foi curada de um câncer nos ossos após pedir “socorro” a Nossa Senhora. Ela ressaltou que agradece todos os dias à benção alcançada e espera que neste novo ano a família tenha muita saúde e segurança.

Já o funileiro Julião Lopes, 64, que é devoto há 44 anos da Nossa Senhora de Perpétuo Socorro, ressaltou que espera continuar com saúde e ainda tem esperança que sua vida melhore.

“Tenho mais é que agradecer, quando meu filho tinha um ano e meio de idade teve que passar por uma operação complicada e tive muito fé e fui atendido, já que o procedimento foi um sucesso”, relatou.

A massoterapeuta Raika Lopes, 32, confidenciou uma benção diferente dos demais. Ela conseguiu superar uma “mágoa e rancor” muito forte que tinha de uma pessoa próxima.

“Superar isto me ajudou muito, hoje peço que eu tenha sucesso na minha profissão e sabedoria para administrar tudo que conquistei”, garante.

O militar aposentado, Evilásio Lúcio Marques, 60, também fez questão de contar que nos últimos três meses recebeu ajuda financeira, sem que precisasse pedir este apoio. “As pessoas vieram até mim me ajudar, foi uma benção conquistada, minhas preces foram ouvidas", afirma.

Já Joana Alves, 68, que frequenta a igreja a mais de 30 anos, disse que o momento é de agradecer a todas as bênçãos conquistadas e pedir que a família continue com saúde neste novo ano.

“É o meu pedido especial, quando fui aposentar o processo estava demorado e com problemas, pedi ajuda de Nossa Senhora que em pouco tempo fez com que as coisas se resolvessem, não havia mais obstáculos”, completou.

Evilásio Lúcio diz que recebeu ajuda financeira sem pedir , ele quer preservar sua fé em 2014 (Foto: Marcos Ermínio)Evilásio Lúcio diz que recebeu ajuda financeira sem pedir , ele quer preservar sua fé em 2014 (Foto: Marcos Ermínio)
Joana Alves quer saúde para família e não se cansa de agradecer pela aposentadoria conquistada (Foto: Marcos Ermínio)Joana Alves quer saúde para família e não se cansa de agradecer pela aposentadoria conquistada (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions