ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Após dar tiros para o alto, homem morre em confronto com a polícia

Em casa onde ele tentou se esconder, polícia encontrou drogas

Dayene Paz | 01/05/2023 10:35
Avenida Europa, na Vila Jacy, onde ocorreu confronto. (Foto: Reprodução/Google)
Avenida Europa, na Vila Jacy, onde ocorreu confronto. (Foto: Reprodução/Google)

Após efetuar tiros para o alto e fugir da Polícia Militar, Edilson Pereira da Silva, de 31 anos, acabou morto na madrugada desta segunda-feira (1º), na Vila Jacy, em Campo Grande. Na casa dele, a polícia apreendeu porções de maconha.

A PM (Polícia Militar) descreve em boletim de ocorrência que foi acionada para atender disparo de arma de fogo, sendo que um homem, conhecido como "Gibi", estava dando tiros para o alto, na esquina da Avenida Europa com a Rua Iporã.

Ao chegar e tentar fazer a abordagem, o homem não respeitou, segundo a PM, e entrou em uma casa, sacando uma arma de fogo. Edilson chegou a disparar contra os militares, que revidaram e o atingiram.

Edilson ainda conseguiu correr até o quarto, onde estava a esposa, que, segundo a PM, tentou agredir os militares e acabou recebendo voz de prisão. O socorro foi acionado e Edilson socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

A perícia esteve no local e durante buscas, localizou oito porções de maconha na casa. A esposa de Edilson contou que não é usuária e nem vende drogas, mas que o homem é usuário e já foi preso por tráfico. Afirmou, ainda, que acordou assustada e com o marido caindo, sendo que agiu no intuito de protegê-lo e não quis atrapalhar a ação da PM.

Nos siga no Google Notícias