ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após denúncia, comerciante é preso com arma escondida em balcão

O homem de 43 anos foi detido no Jardim Novo Século, na noite deste sábado

Geisy Garnes | 19/08/2018 08:05
Arma e munições apreendidas pelo Choque (Foto: Divulgação Polícia Militar)
Arma e munições apreendidas pelo Choque (Foto: Divulgação Polícia Militar)

O proprietário de uma conveniência foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 na noite deste sábado (18) no Jardim Novo Século, em Campo Grande. Os policiais chegaram ao suspeitos, de 43 anos, após denúncias anônimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar faziam ronda pela região quando receberam denúncias de que o dono de uma conveniência do bairro guardava uma arma no local.

Os militares abordaram o comerciantes e em buscas pelo estabelecimento encontraram o revólver, com seis munições, escondido em na gaveta do balcão. O homem, identificado como Valdir de Oliveira Nunes negou ser o proprietário da arma, mas ainda assim foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

No Brasil, “portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar” é crime com pena de dois a quatro anos de prisão e multa.

Nos siga no Google Notícias