A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/03/2014 09:08

Após denúncia de rinha, galos são apreendidos e dono é multado

Aline dos Santos
Galos ficavam em gaiolas e expostos ao sol. (Foto: Divulgação)Galos ficavam em gaiolas e expostos ao sol. (Foto: Divulgação)

Ao apurar denúncia de rinha, a PMA (Polícia Militar Ambiental) localizou dez galos sofrendo maus-tratos em Campo Grande. O flagrante foi ontem na favela Portelinha, no bairro Coronel Antonino.

Os policiais não verificaram atividade de rinha, porém o crime de maus-tratos foi em virtude de as aves ocuparem gaiolas apertadas e expostas ao sol.

Policiais militares do 9º Batalhão tinham apreendido esporas artificiais, que são utilizadas durante as brigas, e luvas de bico, utilizadas durante o transporte dos animais.

Os dez galos foram apreendidos. O dono das aves, um trabalhador rural, foi multado em R$ 5 mil. Ele vai responder por crime de maus-tratos a animais, cuja pena vai de três meses a um ano de detenção.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Não tem que multar, tem que prender na hora, galo é tão animal quanto a onça, tá, ele não tá na lista de animais em extinção nem nada, mas é tudo ser vivo, tem que prender o canalha e todos que participam da aberração que é uma rinha de galo, ou de cachorro, ou de qualquer outro ser vivo, tem que prender, a rinha não é inafiançavel tambem?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 05/03/2014 15:34:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions